Mind Fuck #5

15:44



Este não é tão fácil.
Quem achar, comente.

You Might Also Like

13 comentário(s)

  1. Isso ae na frente não é um lago é um buraco !
    realmente essa era muito dificil !

    ResponderExcluir
  2. Hehe, acho que não é um buraco! #TrollFace

    ResponderExcluir
  3. É um muro. demorei 1 segundo pra ver. :B

    ResponderExcluir
  4. O q parece ser um Lago, é na verdade um muro. Mais facil q essa, só duas dessas.

    ResponderExcluir
  5. galera não é bem um lago é um muro o que alguns podem pensar eu disse alguns podem pensar que seja um lago é na verdade um muro aquela coisa branca no final do suposto lago que da impressão de ser as margens do lago na verdade é reflexo do sol batendo na parte do muro

    ResponderExcluir
  6. ¬¬ n vi muro nenhum.... eu vi uma risca na montanha pelo horizonte .... atravessando todas montanhas na mesma reta certinho..... soh vi isso..... o muro nao =D

    ResponderExcluir
  7. Caralho, muito foda essa, só vi prestando muita atenção nos coments e na foto xD

    ResponderExcluir
  8. C naum viu ateh agora o pau atras de vc

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto essa uma vez,é um minu muro não um lago
    Eu só lembrava que um cara tinha dito que era tipo uma varanda,aí eu consegui ver só hoje

    ResponderExcluir
  10. Eu demorei um pouco para encontrar o muro. Achei interessante e resolvi postar.

    ResponderExcluir